Translate

quarta-feira, 11 de julho de 2012

Ney Franco elogia Adryan e diz que o jogador é meia



Treinador do São Paulo, que trabalhou com o jogador nas categorias de base da seleção brasileira, disse que o jovem tem grande futuro

Uma das principais promessas do Flamengo é o meia Adryan, 17 anos, fruto das divisões de base do Rubro-Negro. Figura constante nas convocações das seleções de base do Brasil, o jogador ganhou elogios de Ney Franco, que trabalhou com o jogador.

- Habilidoso. Acho que ele tem um grande futuro. Este ano já teve uma convocação comigo. É um jogador em termos de seleção brasileira, com certeza, estaria comigo – destacou o novo treinador do São Paulo no “Bem, Amigos!”.

Diante da falta de opções de armadores no elenco do Flamengo, Adryan ganhou oportunidades do treinador Joel Santana nos dois últimos jogos da equipe no Campeonato Brasileiro. Mas no Fla-Flu de domingo, o jovem foi utilizado como atacante, substituindo Diego Maurício. Fato que gerou críticas de alguns jornalistas. Questionado sobre a posição ideal para o jogador, Ney Franco foi enfático:

- O Adryan é meio-campista.

Já na partida contra o Atlético-GO, pela sétima rodada, o jogador atuou no meio-campo, após Joel tirar Wellington Silva e deslocar Luiz Antônio para o lateral direita. E se destacou, marcando um dos gols do Fla na vitória por 3 a 2.

Ney Franco era coordenador das categorias de base da seleção brasileira até a última semana, quando resolveu aceitar o convite do Tricolor Paulista para assumir o cargo de treinador e, consequentemente, teve deixar a CBF.

Fonte: Sportv

Nenhum comentário: