Translate

sexta-feira, 20 de julho de 2012

Pede pra sair! Patricia Amorim se abate após mais um fiasco



A corda pode arrebentar do lado mais fraco, mas a responsabilidade normalmente recai sobre quem tem mais poder. Depois de sucessivos fracassos em negociações e do desempenho pífio do time do Flamengo contra o Corinthians, a presidente Patricia Amorim se abateu nesta quinta-feira, logo após a negativa de Riquelme.
Na véspera, quando o time foi derrotado no Engenhão, a mandatária deixou o estádio escoltada debaixo de muito xingamentos dos torcedores. Ao lado dos filhos, a presidente deixou o local traumatizada pela cobrança, sem igual em três anos de mandato.
Nas vésperas da eleição no fim do ano, Patricia Amorim acabou se sentindo impotente no último dia da janela de transferências por não dar nenhuma satisfação aos rubro-negros.
O desgaste impulsionado pelo departamento de futebol se alastra pelo clube, atingindo vice-presidentes como Michel Levy, das finanças, e Paulo Cesar Coutinho, do futebol.
O próprio Zinho, que vem tentando desempenhar um trabalho profissional, se desgastou com a terceira negativa de um jogador em uma semana, depois do não de Diego e Juan.
Fonte: Extra OnLine

Nenhum comentário: