Translate

domingo, 29 de julho de 2012

Sem folga: após jogo contra o São Paulo, Fla não terá descanso

Dorival quer aproveitar todo o tempo possível para dar a cara dele ao time
Dorival Junior, treino do Flamengo (Foto: Alexandre Vidal / Fla Imagem)Dorival Junior não quer perder tempo para acertar
o Fla (Foto: Alexandre Vidal / Fla Imagem)
O rachão, pelo menos por enquanto, está abolido. Com pouco tempo para trabalhar e muita pressa para acertar o time, o técnicoDorival Júnior também cortou a próxima folga pós-partida dos jogadores do Flamengo. Neste domingo, o time enfrenta o São Paulo, no Morumbi, pela 13ª rodada do Brasileirão, às 16h (de Brasília). A volta ao Rio ocorre à noite, os atletas serão liberados, mas a segunda-feira será de trabalho. O grupo vai ter de se reapresentar à tarde, às 15h, no Ninho do Urubu, para iniciar a preparação para o jogo contra o Atlético-MG. Será a primeira semana cheia de Dorival no clube. O Rubro-Negro recebe o Galo no sábado que vem, no Engenhão.

Com Joel Santana, raras foram as vezes que os atletas não ganharam folga depois das partidas. O próximo dia livre será somente no domingo que vem. Na terça-feira, o grupo vai trabalhar em dois períodos no CT. Nos demais dias, treinos na parte da tarde, menos na sexta. A última atividade antes de enfrentar o Galo será na Gávea, às 10h.

Dorival Júnior tem demonstrado muito empenho nos primeiros treinos como técnico rubro-negro. Ele tem um estilo ativo, acompanha os jogadores de perto e já sabe o nome de todos. Até nos trabalhos físicos ele se aproxima para incentivar com gritos e palmas. Após o coletivo da manhã deste sábado, reuniu o grupo e toda a comissão técnica para uma conversa. Falou durante cerca de dez minutos e gesticulou muito. O tom com os jogadores foi de cobrança.

Confira a programação do time para a próxima semana:

Segunda-feira
15h - Vargem Grande

Terça-feira
9h30m - Vargem Grande
15h - Vargem Grande

Quarta-feira
15h - Vargem Grande

Quinta-feira
15h - Vargem Grande

Sexta-feira
10h - Gávea

Sábado
18h30m - Flamengo x Atlético-MG - Engenhão

Domingo
Folga.

fonte globo.com
Postar um comentário