Translate

quinta-feira, 26 de julho de 2012

Welinton quer retribuir em campo a confiança de Jaime







Auxiliar técnico afirma que o camisa 3 é o melhor zagueiro do plantel rubro-negro

Welinton terá contra a Portuguesa uma grande oportunidade. O zagueiro, que não joga uma partida desde o dia 9 de junho, quando o Rubro-Negro venceu o Coritiba por 3 a 1, será titular ao lado de González. Com a saída de Joel Santana do clube, Jaime de Almeida assumiu a equipe e promoveu o camisa 3 ao time titular. Agora, Welinton poderá mostrar seu valor a Nação e, principalmente, a Dorival Junior, novo técnico rubro-negro, contratado na quarta-feira (25.07) e que deverá assistir o jogo desta noite no Engenhão.

Jaime, que foi zagueiro do Flamengo na década de 70, elogiou bastante o defensor e justificou sua opção de colocá-lo no time.

“O melhor zagueiro que o Flamengo tem hoje é o Welinton. Ele é o mais veloz. Desde que cheguei aqui, em 2010, eu sempre achei o Welinton um dos melhores. Eu confio nele”, comenta Jaime.

Feliz com a nova oportunidade, Welinton espera retribuir a confiança de Jaime com uma boa atuação diante da Portuguesa.

“Fico feliz com tudo isso. O professor Jaime é um ex-jogador que conhece futebol e sabe o que está falando. Fico orgulhoso e tenho que agradecer a ele pela confiança que está depositando em mim. Vou trabalhar firme para dar o melhor nesse jogo e sair de campo feliz”, afirma o zagueiro.

A partida de hoje será a 136ª de Welinton com o Manto Sagrado.

Fonte: Site Oficial do Flamengo

Nenhum comentário: