Translate

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Muro da campanha ‘Rubro-Negro Para Sempre’ será inaugurado em agosto







Todos os tijolinhos comprados na 1ª fase do projeto já foram colocados. Flamengo fará solenidade para inauguração do muro e abertura da 2ª fase da campanha

A construção do moderno Módulo Profissional do Centro de Treinamento rubro-negro é um sonho antigo dos flamenguistas. E uma das iniciativas que viabilizaram a construção do CT foi a criação da campanha ‘Rubro-Negro Para Sempre’, na qual os torcedores compram tijolinhos que ficarão em um muro erguido dentro do espaço.

A primeira fase de vendas do projeto ‘Rubro-Negro Para Sempre’ terminou no dia 06 de março. O muro está praticamente pronto, em acabamento, faltando apenas rejunte entre alguns tijolos, o que deve ocorrer nos próximos dias.

O Flamengo fará, ainda neste mês de agosto, uma solenidade para inaugurar o muro e anunciar, oficialmente, a abertura da 2ª fase do projeto. O torcedor que ainda não adquiriu seu tijolinho e quer marcar o nome na história do Flamengo ainda pode fazê-lo.

Os tijolos custam R$250 e estarão novamente a venda, em breve, no Site Oficial do clube (www.flamengo.com.br). O pagamento pode ser parcelado em até cinco vezes no cartão de crédito.

Fonte: Site Oficial do Flamengo
Postar um comentário