Translate

sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Flamengo estreia no NBB contra o Vila Velha


Primeira rodada será no dia 24 de novembro, fora de casa


Assessoria de Imprensa


Foto: Fernando Azevedo / Fla Imagem
O Flamengo conheceu, nessa quinta-feira (06.09), seu adversário na estreia do NBB 2012/2013. De acordo com a tabela divulgada pela Liga Nacional de Basquete, o Rubro-Negro vai enfrentar o Vila Velha na primeira rodada, marcada para o dia 24.11, no Ginásio Presidente João Goulart (Tartarugão), em Vila Velha (ES).


O time carioca fará seu primeiro jogo em casa somente na terceira rodada, dia 29.11, contra o São José, no Tijuca Tênis Clube. Nesta temporada, o NBB contará com número recorde de equipes: 18 no total. Palmeiras, Mogi das Cruzes, Suzano e Basquete Cearense são as novidades.


O Flamengo terá uma equipe renovada em ação. Dos jogadores que disputaram a edição passada do NBB, apenas Marcelinho, Caio Torres e Duda seguem no time. O clube contratou o ala Marquinhos, o ala/armador Vitor Benite, o ala/pivô Olivinha,os armadores Kojo e Gegê e o pivô Shilton, além do técnico José Neto.


"Nosso foco será na evolução gradativa da nossa equipe. O Vila Velha confirmou sua participação no torneio há pouco tempo, então não temos ainda muitas informações sobre a equipe. Mais do que a preocupação com o adversário, temos que nos preocupar com o nosso crescimento, já que temos uma equipe nova, com jogadores que ainda não estão acostumados a jogar juntos’, avaliou o técnico José Neto.


fonte link

siga-nos pelo twitter https://twitter.com/urubucarniceiro e fique por dentro das noticias do mais querido do mundo
Postar um comentário