Translate

terça-feira, 18 de setembro de 2012

Suelen vira torcedora do Fla em gravação de Av. Brasil na Gávea


Leandro, personagem de Thiago Martins, foi contratado pelo Rubro-Negro na ficção, e recebeu apoio do seu antigo caso. Sede fica movimentada


Por Janir JúniorRio de Janeiro

Em meio às novelas da vida real na Gávea, uma trama tomou conta do clube na manhã desta segunda-feira. O gramado da sede serviu de cenário para gravações de Avenida Brasil. Na novela da Rede Globo, Leandro - personagem vivido por Thiago Martins - acertou sua transferência do Divino para o Flamengo. Suelen (Isis Valverde), que já teve um caso com o jogador, gravou vestida com uma camisa rubro-negra customizada, com o número 53 às costas e amarrada na cintura.

Na vida real, Thiago Martins é torcedor do Flamengo.


Isis Valverde, a Suelen de Avenida Brasil, gravou com uma camisa do Flamengo customizada e com a barriga de fora (Foto: Claudia Carvalho)

As cenas gravadas reproduzem um jogo de futebol em que Leandro já atua pelo Flamengo. Figurantes fizeram o papel de torcedores na arquibancada da Gávea.

A gravação, que também acontecerá nesta terça-feira, movimentou a sede do clube, com funcionários tietando os atores e atrizes.


A atriz Isis Valverde se prepara para a gravação na Gávea (Foto: Divulgação/Flamengo)
fonte link

siga-nos pelo twitter https://twitter.com/urubucarniceiro e fique por dentro das noticias do mais querido do mundo
Postar um comentário