Translate

terça-feira, 18 de setembro de 2012

Hernane se recusa a ir para o Avaí, e contratações do Fla ficam ameaçadas


Clube catarinense não admite liberar Renato Santos e Cléber Santana para o Rubro-Negro caso o atacante não mude de ideia


Por Janir Júnior e Richard SouzaRio de Janeiro

As contratações do zagueiro Renato Santos e do meia Cleber Santana pelo Flamengo correm o risco de não acontecer mais. Envolvido na transação, Hernane se recusou a ir para o Avaí, e a direção do clube catarinense afirmou na noite desta segunda-feira que, sem o atacante, pedirá o imediato retorno de seus jogadores.


A recusa de Hernane em ir para o Avaí ameaça a chegada de reforços para o o time do Flamengo
(Foto: Janir Junior / Globoesporte.com)

Além de Hernane, o Rubro-Negro se dispôs a ceder também o zagueiro Thiago Medeiros e o atacante Negueba, que já deram o ok para a transferência. Zinho, diretor de futebol do Fla, tenta contornar o entrave, buscando convencer Hernane a seguir o rumo dos dois companheiros, mas o ex-jogador do Mogi parece irredutível, imaginando nova chance no time da Gávea.

Hernane chegou ao Flamengo no início de junho, depois de se destacar no Paulistão pelo Mogi. O Rubro-Negro comprou 10% de seus direitos econômicos. Em dezembro, o clube poderá exercer o direito de compra de mais 40%. Ele disputou sete partidas e fez dois gols.

fonte link

siga-nos pelo twitter https://twitter.com/urubucarniceiro e fique por dentro das noticias do mais querido do mundo

Nenhum comentário: