Translate

sábado, 20 de outubro de 2012

Ainda com dores, Cáceres é vetado e não enfrenta o São Paulo


Volante sente dores no quadril por pancada no treino da última sexta-feira. González e Wellington Silva voltam ao time neste domingo


Por Vicente SedaRio de Janeiro

Cáceres sente dores e é vetado contra São Paulo
(Foto: Janir Junior/Globoesporte.com)

Depois de uma dividida com o goleiro Paulo Victor no treino desta sexta-feira, Cáceres teve de deixar o campo com dores no quadril. Depois de ser avaliado pela comissão médica do Flamengo, o volante, que voltaria ao time contra o São Paulo, neste domingo, às 16h, após três jogos fora por estar servindo à seleção do Paraguai, foi vetado da partida.

Não há previsão para o retorno do paraguaio à equipe. Com isso, o meio de campo do Rubro-Negro será formado por Amaral, Airton, Renato e Wellington Bruno.

Apesar do desfalque, Dorival Júnior poderá contar com o retorno do zagueiro González, que estava com a seleção chilena. Ele entrará no lugar de Frauches. Na lateral direita, Wellington Silva, suspenso na última rodada, também volta ao time.

Na manhã deste sábado, os jogadores voltaram aos treinos sob os olhares da presidente do clube, Patricia Amorim, do vice de relações externas, Walter Oaquim, e do ex-vice de futebol, Paulo Cesar Coutinho.


fonte link

siga-nos pelo twitter https://twitter.com/urubucarniceiro e fique por dentro das noticias do mais querido do mundo
Postar um comentário