Translate

terça-feira, 16 de outubro de 2012

Dorival Júnior barra Ibson e 'fecha' o Flamengo com Airton e Amaral


Redação SRZD


No recreativo desta terça-feira, no Ninho do Urubu, o técnico Dorival Júnior esboçou o time titular do Flamengo que deve entrar em campo, nesta quarta, contra a Portuguesa, no Canindé. Sem poder contar com Wellington Silva, suspenso, e Leo Moura, machucado, o treinador foi obrigado a mudar a equipe mais uma vez.

O setor defensivo do Flamengo continuou o mesmo, com apenas a entrada de Luiz Antonio na lateral-direita. O meia deverá ser improvisado na posição devido a ausência de Wellington Silva e Leo Moura. Já no meio-campo, o comandante rubro-negro barrou Ibson e escalou Amaral, Airton, Renato Abreu e Cleber Santana no setor. Com isso, o time reforça a marcação e perde na criatividade e mobilidade. A dupla de ataque continua a mesma que atuou no último jogo, contra o Cruzeiro, com Vagner Love e Liedson.


Dorival Júnior também não poderá contar com Adryan, suspenso, e a dupla Cáceres e González, que ainda estão servindo suas respectivas seleções. Quem está liberado para retornar à equipe é o zagueiro Wellington, que ficará no banco como opção de Dorival.

O time titular do Flamengo que deve enfrentar a Lusa conta com: Felipe, Luiz Antonio, Frauches, Renato Santos e Ramon; Amaral, Airton, Renato e Cleber Santana; Liedson e Vagner Love.


fonte link

siga-nos pelo twitter https://twitter.com/urubucarniceiro e fique por dentro das noticias do mais querido do mundo

Nenhum comentário: