Translate

terça-feira, 16 de outubro de 2012

Flamengo faz treino tático antes de enfrentar a Portuguesa




Debaixo de um sol intenso, no CT George Helal, em Vargem Grande, o elenco rubro-negro fez o último treinamento antes de enfrentar a Portuguesa, amanhã (17.10), em São Paulo. Na primeira parte das atividades, Dorival Júnior optou por um rachão.

Na segunda etapa, a atividade recreativa deu lugar a um treino tático, com ênfase na marcação sob pressão em cima do adversário. O técnico rubro-negro falava e gesticulava a todo instante para orientar o posicionamento dos jogadores.

"Encosta nele Renato (Abreu), não deixa ele pensar, não deixa ele levantar a cabeça", bradou Dorival, querendo atenção do camisa 11 na marcação.

"Vem Amaral, marca, marca em cima", pedia Dorival ao volante, em outro momento da atividade.

O técnico alertou sobre a velocidade da Portuguesa. Para ele, o adversário tem um elenco perigoso e jogadores inteligentes que, em qualquer desatenção do Flamengo, podem decidir a partida.

Enquanto parte do elenco participava do treino tático, Adriano, Camacho, Negueba, Marllon, Rômulo, Adryan, e dois jogadores dos juniores, faziam um treino de ataque contra defesa, em campo reduzido, sob a supervisão do auxiliar técnico Lucas Silvestre.

Com a suspensão de Wellington Silva, pelo terceiro cartão amarelo contra o Cruzeiro, Luiz Antonio assumiu a lateral direita. Na ausência de Léo Moura, que sente dores na coxa direita, Amaral ganhou vaga no meio campo, assim como Renato Abreu.

A equipe titular trabalhou com Felipe, Luiz Antonio, Frauches, Renato Santos e Ramon; Airton, Amaral, Renato Abreu e Cleber Santana; Liedson e Vagner Love.

Flamengo e Portuguesa se enfrentam nesta quarta-feira (17.10), às 22h, no Canindé. O Mais Querido do Brasil soma 36 pontos no Brasileiro e ocupa a 15ª posição na tabela.

Fonte: link

siga-nos pelo twitter https://twitter.com/urubucarniceiro e fique por dentro das noticias do mais querido do mundo

Nenhum comentário: