Translate

terça-feira, 30 de outubro de 2012

Flamengo alega cansaço e tenta adiar partida contra o Figueirense para domingo

Pedro Ivo Almeida
Do UOL, no Rio de Janeiro

Preocupado com o pouco tempo que terá pra treinar e descansar nos próximos dias, o Flamengo pediu, através da Federação carioca de futebol junto à CBF, o adiamento da partida contra o Figueirense, marcada inicialmente para o próximo sábado. A diretoria rubro-negra solicitou que a partida fosse remarcada para o domingo, às 17h, em Volta Redonda.



A alegação da cúpula do clube da Gávea é que o elenco será prejudicado pelo fato de ter que fazer duas viagens em menos de 24 horas. Após a partida contra o Atlético-MG, nesta quarta, a delegação retorna ao Rio de Janeiro na tarde de quinta-feira e já na manhã de sexta embarcaria para Volta Redonda, onde joga no sábado.

O diretor executivo de futebol do rubro-negro, Zinho, entende que a CBF não pode marcar jogos para quarta-feira e sábado quando o time atua fora de sua cidade nos dois dias.

E o cartola ainda questiona o local do jogo. O Flamengo terá que jogar em Volta Redonda por conta de uma suspensão do STJD após um rojão atirado no campo na partida entre Flamengo e Atlético-GO, no Serra Dourada, em jogo que os cariocas não tinham o mando de campo.

A decisão da CBF deverá sair no início da noite desta terça-feira. E apesar de todos os argumentos, os dirigentes rubro-negros estão pessimistas e não acreditam muito em um possível adiamento. Na tarde de segunda, antes de receber a nova solicitação do Flamengo, a entidade havia confirmado o jogo para o sábado. Resta ao clube da Gávea esperar e saber se terá tempo para descansar até o fim de semana.




fonte link

siga-nos pelo twitter https://twitter.com/urubucarniceiro e fique por dentro das noticias do mais querido do mundo

Nenhum comentário: