Translate

terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Brahma fecha parceria com Flamengo para construir novo ponto turístico no Rio de Janeiro

`Bar da Nação´ terá capacidade para 400 pessoas dentro da sede do clube, na Gávea, com vista para Lagoa, Cristo e Pão de Açúcar


Rio de Janeiro, 02 de dezembro de 2012 - Já imaginou assistir a um jogo do Flamengo com vista para a Lagoa Rodrigo de Freitas, o Cristo Redentor e o Pão de Açúcar? Pois em 2013 isso será possível. Tudo porque Brahma e Flamengo, em mais um capítulo desta parceria de sucesso, fecharam o contrato para a construção do Bar da Nação na sede da Gávea, no Rio. O anúncio foi feito pela presidente do clube, Patricia Amorim, juntamente com o gerente de Futebol da Brahma, Rafael Pulcinelli.

Aberto ao público em geral, o local terá 900 m² e capacidade para 400 pessoas sentadas. O espaço ficará localizado no terceiro andar do prédio do clube. Com área externa e um visual deslumbrante, o Bar da Nação terá um imenso telão para a transmissão das partidas. E a promessa é de muita interatividade.

"A Brahma está dando um passo importante para trazermos um novo espaço para a casa do torcedor rubro-negro. Será um local de grande entretenimento para que o torcedor possa comemorar muitas vitórias do Flamengo. Queremos que seja um ponto para que todos os flamenguistas se reúnam para assistir aos jogos do clube", afirmou Raphael Rizzo, gerente da Brahma.

Além de curtir os jogos, os torcedores terão a oportunidade também de conhecer um pouco mais da história do Flamengo. Isso porque, para chegar ao Bar da Nação, todos terão acesso por dentro do museu do clube, localizado também no terceiro andar da sede.

Quem quiser frequentar, o local terá 200 vagas para carros à disposição. O início das obras já começa em dezembro e com previsão estimada de entrega para abril, de acordo com o andamento.

Em campo Atualmente, a Brahma já entregou o campo 5 ao time profissional do Flamengo e está executando as obras do Módulo 17, local em que será abrigada toda infraestrutura para imprensa, jogadores e comissão técnica no Centro de Treinamento do Ninho do Urubu, em Vargem Grande.












siga-nos pelo twitter https://twitter.com/urubucarniceiro e fique por dentro das noticias do mais querido do mundo

Nenhum comentário: