Translate

sábado, 12 de janeiro de 2013

Diário da Rússia - Flamengo acerta contratação de Carlos Eduardo

Anúncio oficial deve acontecer na segunda-feira, 1412/01/2013 9h32


O Flamengo deve anunciar a contratação do meia-atacante Carlos Eduardo na segunda-feira, 14. O jogador que defende o Rubin Kazan, da Rússia, chegaria ao rubro-negro por empréstimo de um ano e deverá se unir ao grupo já na próxima semana. Ele poderia estrear na segunda rodada do Campeonato Carioca.

O Rubin Kazan cedeu o jogador depois que Carlos Eduardo aceitou prorrogar seu contrato por mais 18 meses. O clube russo, que pagou € 20 milhões, pelo meia-atacante mantém, assim, o vínculo com o atleta e dá mais visibilidade ao seu futebol, o aproximando da seleção brasileira, o que valorizaria seus direitos econômicos.

Carlos Eduardo preferiu o clube rubro-negro ao Santos

A briga por Carlos Eduardo foi bastante acirrada. Ele é um dos destaques do Rubin Kazan, que fez uma das melhores campanhas da fase de grupos da Liga Europa 2012–2013. Internacional e Fluminense saíram da disputa pelo meia-atacante. Restou Santos e Flamengo, mas o jogador teria seguido os conselhos de seu empresário, Jorge Machado, amigo do diretor executivo de futebol, Paulo Pelaipe, e aceitado a proposta do clube da Gávea, onde chega para ser o maior nome do elenco. No time paulista, seria coadjuvante de Neymar e precisaria ajustar sua posição em campo por conta de Montillo.

Carlos Eduardo tem 25 anos e despontou para o futebol atuando no Grêmio, em 2007. No mesmo ano, foi negociado pelo clube gaúcho com o Hoffenhein, da Alemanha, onde ficou por três anos. A transferência para o Rubin Kazan aconteceu em 2010. O meia-atacante foi convocado seis vezes para a seleção brasileira, sendo lembrado pelos ex-treinadores do Brasil Dunga e Mano Menezes. Agora, quer ficar pertinho de Luiz Felipe Scolari.
fonte link

siga-nos pelo twitter e fique por dentro das noticias do mais querido do mundo

Nenhum comentário: