Translate

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Shilton sofre contusão em treino e Flamengo joga desfalcado hoje

Pivô Rubro-Negro fratura mão esquerda e ficará fora por, pelo menos, três semanas


Comunicação

Site Oficial do Clube



No último domingo (13/01), o pivô Shilton sofreu uma séria contusão durante o treino noturno da equipe do Flamengo, na Gávea, fraturando o 4º metacarpo da mão esquerda. Com isso, o jogador ficará afastado das quadras por até três semanas. Após esse período, Shilton passará por outra avaliação junto ao Departamento Médico do clube, que o submeterá a um novo exame de raio-x para saber, com maior precisão, quando ele poderá retornar às quadras. Para o técnico José Neto, esta é uma perda significativa para o time.

"Como nós temos demonstrado no decorrer do campeonato, o conjunto em quadra é o nosso forte. O Shilton é um jogador muito importante do nosso elenco e, com certeza, ficar sem ele atrapalhará na rotatividade durante as partidas. Espero que ele se recupere logo para voltar a fazer parte desse trabalho. Enquanto isso, manteremos o foco nos nossos objetivos e vamos compor a equipe com os jogadores que temos à disposição do Flamengo para tentar suprir sua falta", declara Neto.
Flamengo enfrenta o São José nesta segunda

O primeiro teste do Rubro-Negro sem Shilton será nesta segunda-feira, às 20h, no ginásio do Tijuca Tênis Clube, contra o São José. O campeão carioca e o campeão paulista se enfrentarão pela décima sétima vez na história do NBB e o Flamengo continuará tentando manter a boa fase do elenco, com 10 vitórias em 10 jogos neste início de temporada.

E por falar em início de temporada dourado, o camisa 11 do Mengão, Marquinhos, continua com seu nome estampado no quadro de destaques do NBB, como o Cestinha de 2012/2013 até o momento. São 21,8 pontos em média. Além disso, se o Flamengo converter apenas três bolas de 3 pontos, completará 1500 arremessos no campeonato.

FLAMENGO X SÃO JOSÉ
Data: 14/01/2013
Local: Tijuca Tênis Clube
Horário: 20h



fonte link




siga-nos pelo twitter e fique por dentro das noticias do mais querido do mundo

Nenhum comentário: