Translate

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Flamengo perto de anunciar novo camisa 9





Rio - O atacante Welliton pode ser o novo reforço do Flamengo para o ataque. O Spartak Moscou divulgou no seu site que autorizou o empresário Jorge Machado, representante do clube no Brasil, a negociar o empréstimo do atleta.


Atacante pode ser reforço do Fla | Foto: EFE

O vice de futebol, Wallim Vasconcellos, já havia admitido o interesse no jogador. Mas, como o clube russo só queria vender o Welliton em definitivo, o negócio era inviável. Agora, o caminho para o acerto se abriu.

“As coisas estão se acertando, estamos fazendo tudo com os pés no chão. Agora, o Spartak aceita emprestá-lo. É um jogador muito interessante. Se houver a possibilidade... Eu não descarto. Vamos ver como fica a situação”, disse o diretor executivo do Flamengo, Paulo Pelaipe. Ele ressalta, no entanto, que o Rubro-Negro mais uma vez terá concorrentes.

“Haverá disputa no mercado. O Grêmio quer jogador. O Santos, de novo”, revelou o dirigente.

O empresário Jorge Machado explica que o formato da negociação é parecido com o que foi feito na vida de Carlos Eduardo do Rubim Kazan, também da Rússia: “O Spartak fez a proposta ao Eduardo Uram de estender o contrato do jogador por um ano e, assim, liberá-lo pelo mesmo período para jogar no Brasil”


Fonte Link


Siga-nos pelo twitter e fique por dentro das noticias do mais querido do mundo

Nenhum comentário: