Translate

segunda-feira, 4 de março de 2013

‘Flamengo não vai contratar’, avisa Pelaipe à torcida após eliminação na Taça Guanabara



Diretor deu apoio ao treinador Foto: Fla Imagem
Diogo Dantas


O elenco do Flamengo que tentará a recuperação no segundo turno do Estadual, após a eliminação para o Botafogo na Taça Guanabara, não terá mudanças. Segundo o diretor de futebol do time, Paulo Pelaipe, nenhum jogador será contratado nas duas semanas que antecedem a Taça Rio.

- O Flamengo não vai contratar para o segundo turno. Estamos colocando as finanças em ordem, pagando os compromissos. Não adianta contratar se não puder pagar - afirmou o dirigente, que em recente entrevista ao Jogo Extra disse que o time precisa de quatro reforços no mínimo para o Brasileiro.

Pelaipe procurou não comentar as atuações individuais contra o Botafogo, criticou a política de buscar culpados pelas derrotas e a tentativa de encontrar soluções desesperadas diante de um resultado negativo.

- Estamos tranquilos, com a consciência tranquila, o trabalho está sendo bem feito. Vamos colher frutos. As pessoas têm mania de pensar que uma derrota já é crise, que está tudo errado, contrata meia dúzia... Futebol se faz com convicção - defendeu o diretor, dando respaldo ao trabalho do técnico Dorival Júnior.

- Concordo com a análise dele, não adianta fazer terra arrasada. Não vamos mudar nada no planejamento - encerrou o executivo.

Fonte Link


Siga-nos pelo twitter e fique por dentro das noticias do mais querido do mundo

Nenhum comentário: