Translate

sexta-feira, 14 de junho de 2013

Flamengo entrega departamento de futebol ao “esquema” Mano Menezes







O Flamengo, enfim, contratou o treinador/empresário Mano Menezes, assunto que já vinha sendo tratado nesse espaço desde a semana passada.

Na pratica, pagará R$ 400 mil mensais para que o novo comandante facilite a vida do empresário Carlos Leite e de seu outro sócio, o “comissionado” Paulo Pelaipe.

No início, jogadores conhecidos chegarão ao clube sob a alcunha da gratuidade, ou de preço baixo, ocasionando, por vezes, até algum resultado.

Depois, vem o achaque.

Cada vez menos atletas de nível sendo contratados em meio a “tranqueiras” empurradas goela abaixo para que se valorizem e gerem lucro ao grupo citado.

O Flamengo virou vitrine para empresários, assim como ocorreu recentemente com Corinthians, Grêmio e Seleção Brasileira.

De Grêmio e Seleção esse grupo saiu a toque de caixa, desmascarados, somente no Corinthians se criaram sem problemas, após permitirem que o presidente do clube, Andres Sanches, participasse da partilha.

Os dirigentes do Flamengo estão arriscando um promissor trabalho de retomada de credibilidade do clube numa tacada fadada ao fracasso, tanto esportivo como moral.

Burros não são, mal informados, menos ainda, o que, por si, ocasiona ainda mais preocupação ao torcedor rubro-negro sobre os reais motivos para esse tipo de aquisição.






Fonte Link




Siga-nos pelo twitter e fique por dentro das noticias do mais querido do mundo

Nenhum comentário: