Translate

quarta-feira, 11 de julho de 2012

Advogado de Bruno será processado após afirmar que goleiro tinha um caso com Macarrão




O goleiro Bruno surpreendeu a todos após o advogado Rui Pimenta afirmar no início desta semana, que o seu cliente possui uma relação amorosa com o amigo Luiz Henrique Romão, o Macarrão. Os dois foram acusados pela Justiça de participar no desaparecimento e na morte damodelo Eliza Samúdio, no qual Bruno teve um relacionamento e um filho. A defesa de Bruno alega ainda que Macarrão teria assassinado Eliza, simplesmente, por ter ciúmes do goleiro.

As afirmações da defesa do goleiro irritou seriamente o advogado Leonardo Diniz, defensor de Macarrão, que garantiu na manhã desta quarta-feira (11), que vai processar Rui Pimenta. Diniz apresentou uma medida preparatória de processo de difamação na 10ª Vara Criminal do Fórum Afayetter, situado em Belo Horizonte.

Bruno e Macarrão estão presos há dois anos na Penitenciária Nelson Hungria, em Contagem, região metropolitana de Minas Gerais. A dupla vai a júri popular, ainda sem data definida, juntamente com mais seis réus, pelo sumiço de Eliza Samúdio

fonte : eu sou flamengo.com

Nenhum comentário: