Translate

quarta-feira, 11 de julho de 2012

Adryan elogia empenho do Flamengo contra o Fluminense

Adryan já provou que tem estrela e aos poucos vem consolidando seu valor no time do Flamengo. O jovem meia, de apenas 17 anos, entrou no segundo tempo da partida contra o Fluminense, noEngenhão, e mostrou personalidade em campo, quase marcando um gol.



- Podemos dizer que foi um resultado normal para um clássico. A gente conversou depois do jogo e concluímos que todo mundo deu o máximo dentro de campo. Mas infelizmente tomamos o gol logo no inicio e não conseguimos empatar. Sabemos que não fizemos nada de errado, partimos para cima, tivemos oportunidades, mas não aproveitamos da melhor maneira-, afirmou o camisa 37 ao site do clube.

Nos últimos jogos, Adryan tem recebido muito carinho da torcida. E contra o Fluminense não foi diferente. O jogador deixou o gramado do Engenhão feliz com o apoio vindo da arquibancada e ressaltou a importância dos torcedores na partida.

- Eles foram do caramba e estão de parabéns.

O Flamengo ocupa a nona posição do Campeonato Brasileiro, com 12 pontos somados. O próximo adversário do Rubro-Negro é o Bahia. As equipes se enfrentam no domingo, às 16h, em Pituaçu. A partida é válida pela 9ª rodada da competição.

Fonte: Jornal Extra

Nenhum comentário: