Translate

quarta-feira, 25 de julho de 2012

Longe do Ninho, Adriano dá recado aos torcedores do Fla: ‘Estou Ok'


Atacante decidiu se recuperar por conta própria a partir da semana passada e deixou de ir ao CT rubro-negro

Print Twitter Adriano (Foto: Reprodução / Twitter)
O atacante Adriano decidiu falar os torcedores do Flamengo sobre a decisão de passar a realizar a recuperação da cirurgia no tendão de Aquiles do pé esquerdo por conta própria. Na quinta-feira passada, depois de ficar quatro dias sem aparecer no Ninho do Urubu, ele avisou ao clube que tomaria um caminho diferente. O jogador faz uso de um fisioterapeuta próprio e tomou a medida, segundo sua assessoria de imprensa, pela comodidade de a academia ser mais perto de sua casa, na Barra da Tijuca. Via Twitter, ele atualizou os fãs sobre o tratamento.

- Nação, só estou me tratando fora, mas está tudo bem. Hoje fiz um exame e estou Ok. Tendão curado graças a Deus.... – postou.

José Luiz Runco, chefe do departamento médico do Flamengo e responsável por supervisionar a recuperação de Adriano, está com a seleção brasileira que vai disputar os Jogos Olímpicos de Londres. Ele havia preparado uma programação de treinos para o Imperador de segunda a sábado. A posição do clube, no entanto, sempre foi mantida: como não tinha contrato, o atleta não precisava cumprir regras. A diretoria apenas emprestava as instalações e o serviço dos profissionais para auxiliar Adriano.

Depois de deixar o Corinthians, em março, Adriano foi recebido pelo Flamengo para tratar seu problema no tendão de Aquiles do pé esquerdo. Chegou-se à conclusão de que uma nova cirurgia se fazia necessária, e assim foi feito, em 13 de abril. Ultimamente, o atacante intensificava no Ninho do Urubu seu trabalho de fisioterapia. Ele já havia, inclusive, trabalhado com bola, ainda que sozinho, no CT.

fonte globo.com
Postar um comentário