Translate

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Flamengo também inclui Hernane em negócio com Avaí


Além de Negueba e Thiago Medeiros, atacante ficará no clube catarinense até o fim do ano


Por Janir Júnior e Richard SouzaRio de Janeiro


Hernane teve poucas chances no Flamengo
(Foto: Alexandre Vidal / Fla Imagem)

Para ter o meia Cléber Santana e o zagueiro Renato Santos, o Flamengo vai ceder três jogadores para o Avaí. Além de Negueba e de Thiago Medeiros, o atacante Hernaneserá envolvido no negócio com os catarinenses. O trio será emprestado pelo Rubro-Negro até o fim desta temporada.

Hernane chegou ao Flamengo no início de junho, depois de se destacar no Paulistão pelo Mogi Mirim. O Rubro-Negro comprou 10% de seus direitos econômicos. Em dezembro, o clube poderá exercer o direito de compra de mais 40%. Ele disputou sete partidas e fez dois gols.



O Flamengo vai adquirir 40% dos direitos econômicos de Renato Santos. Os outros 60% pertencem ao empresário do defensor, Eduardo Uram. No caso de Cléber Santana, o negócio envolve o São Paulo. O contrato do meia com o Tricolor Paulista vai até o fim de 2013, e o jogador estava emprestado até dezembro deste ano. Os dirigentes rubro-negros aguardam uma carta da diretoria são-paulina referente ao acordo para fazer o anúncio oficial. Renato e Cléber vão assinar contrato até 2014.

Renato Santos, de 25 anos, iniciou carreira em 2007 e defendeu o Joinville antes de chegar à Ressacada. O zagueiro recebeu apenas um cartão amarelo na Segundona, competição em que não participou de apenas um dos 25 jogos do time. Cléber Santana tem 31 anos, já defendeu o Atlético de Madrid e também jogou no futebol japonês. No Brasil, se destacou por Santos e Atlético-PR.

fonte link



siga-nos pelo twitter https://twitter.com/urubucarniceiro e fique por dentro das noticias do mais querido do mundo

Nenhum comentário: