Translate

terça-feira, 16 de outubro de 2012

Thomás volta a ser relacionado por Dorival: ‘disposição pura’


Atacante viaja hoje com o time para São Paulo e pode enfrentar a Portuguesa, na quarta-feira, no Canindé


Por Fernando Vieri


Thomás promete disposição em campo
Thomás pode voltar ao time do Flamengo na noite desta quarta-feira (17.10), quando a equipe rubro-negra enfrenta a Portuguesa, no Canindé. O camisa 20, que entrou em campo pela última vez contra o Coritiba, no dia 8 de setembro, voltou a ser relacionado pelo técnico Dorival Junior e vive a expectativa de ficar pelo menos no banco, amanhã e, quem sabe, jogar.


O atacante viaja com o time para São Paulo, mas pode nem ficar entre os reservas. Isso porque a lista de relacionados conta com 19 atletas e o regulamento só permite 7 suplentes, além dos 11 titulares. Thomás avisa que pode atuar em qualquer posição, seja como meia-atacante, ponta ou como atacante.


"Estou disponível para jogar em qualquer posição. Estou na relação, mas ainda não sei se vou para o jogo, porque sobra um. Mas se o Dorival oportar por mim no banco e, caso eu entre, quero ajudar o time de qualquer forma", afirma o camisa 20.


Durante o tempo em que ficou apenas treinando, cerca de 35 dias, Thomás garante que não desanimou. O jogador quer abraçar a nova chance e, caso realmente ela se concretize, ressalta que vai fazer de tudo para ajudar o Mengão a se recuperar no Brasileiro.


"A rotatividade (de jogadores) é grande, o professor optou por outros, mas eu sempre continuei trabalhando, sempre continuei feliz. O pessoal conversou bastante comigo. Agora a oportunidade voltou e quero agarrar. Estou preparado e muito feliz de estar voltando. Espero poder ajudar o time", comenta.


Sempre feliz e com sorriso estampado no rosto, Thomás promete muita raça com o Manto Sagrado.

"O Thomás volta bem e animado. É disposição pura", avisa.


O Mengão enfrenta a Portuguesa em partida válida pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Mais Querido ocupa a 15ª posição na tabela da competição, com 36 pontos somados.


fonte link


siga-nos pelo twitter https://twitter.com/urubucarniceiro e fique por dentro das noticias do mais querido do mundo

Nenhum comentário: