Translate

sábado, 10 de novembro de 2012

Flamengo recorre à adiantamento com TV e acerta pagamento de salário dos jogadores

Vencimentos estavam atrasados desde o dia 25 de outubro. L!NET apurou que vice de finanças esteve na TV Globo para tentar antecipar dinheiro

Bruno Braga e Eduardo Mendes - 09/11/2012 - 19:52 Rio de Janeiro (RJ)

Flamengo pega o Náutico com dinheiro na conta (Foto: Cleber Mendes)

O Flamengo confirmou na noite desta sexta-feira que o salário dos jogadores referente ao mês de setembro foi depositado pelo clube no fim do dia. Os vencimentos estavam atrasados desde o dia 25 de outubro, data limite em que o futebol recebe o salário do mês anterior.


O clube recorreu à TV Globo na tentativa de antecipar receitas de 2013 garantidas pelo contrato de transmissão do Brasileiro. O LANCE!NET apurou que o vice de finanças, Michel Levy, esteve reunido com executivos da emissora na quinta-feira.


O adiantamento, porém, deve ser comunicado ao Conselho de Administração para uma eventual aprovação do órgão. No fim da quinta-feira, os funcionários do Flamengo receberam o salário de outubro dentro do prazo previsto.


O clube tenta a liberação de R$ 20 milhões – parte das luvas pagas pela renovação do contrato de transmissão – que estão penhorados por causa de dívidas de 2007 a 2009.



fonte link



siga-nos pelo twitter https://twitter.com/urubucarniceiro e fique por dentro das noticias do mais querido do mundo

Nenhum comentário: