Translate

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Zinho entrega projeto do Fla e apressa definições do novo presidente

A eleição de Eduardo Bandeira de Mello como novo presidente do Flamengo colocou o planejamento traçado para a temporada 2013 em compasso de espera. Homem de confiança de Patrícia Amorim, o diretor executivo Zinho prometeu entregar o projeto nas mãos do novo mandatário, mesmo sem seu emprego garantido para a próxima temporada. O técnico Dorival Júnior está na mesma posição, sem saber se permanece no clube para traçar a pré-temporada.

Palestrante da nona edição do Fórum Internacional de Futebol (Footecon 2012), Zinho tratou de apressar Bandeira de Mello na definição de sua permanência ou saída, pois isso atrasa a contratação de reforços: "Se as contratações ficarem para o início de janeiro, isso prejudica e muito. Estou falando em pensar rápido para o clube não ser prejudicado em sua pré-temporada. Estamos à disposição para ver o que é melhor para o Flamengo. Eu trouxe o Dorival e quero a sua permanência".

Zinho acredita que o Flamengo tem necessidade de três ou quatro reforços de impacto para o início do Campeonato Carioca de 2013, mas ainda não tem condições de citar nomes, já que todas as negociações iniciadas dependem do aval do novo presidente. Na expectativa de ter o ídolo Zico para trabalhar a seu lado, o diretor com contrato até 31 de dezembro aguarda definições.

"Temos jogadores bons, de nível, mas precisamos de três ou quatro grandes nomes para fortalecer o time. Vamos entregar ao presidente o planejamento que preparamos e ele vai decidir. O saldo foi positivo e o retorno dos torcedores é muito bom, pedindo pra eu ficar. É sempre bom ter um nome como o do Zico, uma pessoa a quem recorrer. É meu ídolo desde o começo. Se for o caso da minha permanência, vai ser fundamental a presença do Zico e um orgulho trabalhar com ele novamente", disse, o diretor flamenguista, sem se esconder dos elogios à "guerreira" Patrícia Amorim.


fonte link


siga-nos pelo twitter https://twitter.com/urubucarniceiro e fique por dentro das noticias do mais querido do mundo

Nenhum comentário: