Translate

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Após reclamação de Dorival, campo do Ninho do Urubu recebe melhorias




Gramado foi aparado e recebeu marcações. Técnico trabalha cruzamentos e finalizações na tarde desta quinta. Carlos Eduardo participa com grupo


Por Janir JúniorRio de Janeiro


Dorival começou a ter suas reclamações sobre o
campo atendidas (Foto: Cezar Loureiro / O Globo)

A reclamação de Dorival Júnior surtiu efeito. Nesta quarta-feira, um dia depois de o treinador ter se queixado sobre o estado do campo 5, onde o time treina no Ninho do Urubu, algumas melhorias já foram realizadas. A grama foi aparada e as marcações de lateral, áreas e meio-campo receberam um retoque.

Depois do coletivo realizado na parte da manhã, o treinador comandou uma atividade de cruzamentos e finalizações. Carlos Eduardo novamente participou da movimentação, que teve muita cobrança de Dorival. Domingo, o Rubro-Negro enfrentará o Botafogo, no Engenhão, provavelmente com a estreia do novo camisa 10, que começou a trabalhar há 18 dias.

Nesta quarta, Dorival teve novas tratativas com o departamento de futebol para discutir a condição do gramado. Logo depois do treinamento da manhã, funcionários do clube começaram a dar retoques no gramado.

Pela manhã, o goleiro Felipe chegou a comentar sobre o problema do campo.

- A diretoria está fazendo a parte dela, mas é uma coisa de cada vez. Queríamos um campo um pouco melhor, o centro de treinamento pronto, para o clube é bom saber que o atleta vai treinar 100%, sem risco de lesão. Mas todos estão trabalhando para isso – disse o camisa 1.

As obras do Ninho do Urubu estão paralisadas até que a diretoria consiga o valor necessário para o término das obras. Os campos sempre foram um problema por conta do sistema de irrigação ainda deficitário do CT.


Fonte Link


Siga-nos pelo twitter e fique por dentro das noticias do mais querido do mundo
Postar um comentário